Não conhecido declarações factuais Cerca de Claudinei Quaresemin



*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Toda prece deve ser formulada com palavras sinceras de que expressem este verdadeiro sentimento subjetivo por quem ora. Por essa razão este Espiritismo nãeste adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas como o Pai Nosso, A Prece do Cáritas, A Prece por Sãeste Francisco de Assis e algumas outras qual, por sua própria beleza e conteúdo se tornam bem aceitas no meio Espírita.

O presente é este significado do ser sábios e prudentes: não esperar até o último instante de nossa vida de modo a colaborar com a graça do Deus, porém fazê-lo desde já”.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola das Virgens, tema da leitura evangé especialmentelica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas de que nos parecem Ainda mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida fica esté especialmenteril, incapaz do dar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva de óleo para a vá para esses caras lamparina de nossa fé”.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Este momento, eu te digo, Lírio de Deus, anjo disfarçada do mãe de que habitou a instância terrena, faz DE tuas pétalas do lírio as tuas asas e visualize-o agora as abre para teu voo do libertaçãeste; pois você já cumpriu nobremente e utilizando louvor sua elevada missão de mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

De que uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres, onde certos sofrem merecidamente, contudo outros, pelo erro judiciário.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Irmão! que 1 sé especialmenterio retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, realizando-te perceber as faltas de que deixas para trás e o trabalho cuja execuçãeste te incumbe de modo a as reparares!

Tende piedade Destes órfãs e viúvas. Daqueles que até esta hora não tiveram uma pedaçeste do pão. Tende compaixãeste dos navegadores dos ares, Destes de que lutam com os vendavais no meio do mar bravio. Tende piedade da mulher qual abre olhos do ser à vida.

Permita, Senhor, de que ESTES Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a Facilita espiritual que necessite, nessa nova fase da recurso vida em qual ingressa, quando se desfazem os laçESTES qual este prendiam ao mundo físico.

*Para os tratamentos apomfoitricos nãeste é necessário agendamento, recomendamos chegar com antecedência

Que vá a todos aqueles que nesse instante transpõe o pórtico da vida terrena para a espiritual para tenham 1 guia e este vosso perdão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *