Detalhes, Ficção e Mauro

Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa igualmente já confirmou ao T1 Notícias que para além por assumir interinamente ao cargo do governador, igualmente vai concorrer nas eleições diretas.

”As ações da nossa primeira etapa foram interrompidas e este Estado nãeste pode ficar parado. Essas ações devem ser retomadas com determinaçãeste, nesse momento de transiçãeste, em de que precisamos por união para realizar 1 bom trabalho”, destacou Mauro Carlesse.

Nesse sentido, reiterou os argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou qual as irregularidades estão comprovadas em vasta documentaçãeste e apontou que a gravidade Destes fatos justifica a necessidade da permanência do bloqueio de bens.

Este MPE argumenta qual as pontes objeto da proceder do improbidade não constavam da relaçãeste por obras do edital de concorrência, sendo feitas, portanto, sem licitaçãeste. Sustenta também de que o Tribunal de Contas, em tomada do contas especial do ano de 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou qual houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, usando prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

Uma equipe formada por defensores públicos realiza as atividades do transição, de que contam utilizando a participação do ...

A prefeita Miyuki falou sobre o projeto e explicou qual a implantaçãeste dessa empresa significa alavancar uma cadeia produtiva qual está adormecida há anos. “Água em abundância e clima propício todos já sabem de que temos, o qual falta é incentivo e este governador é 1 empreendedor e entende o projeto saiba como uma cadeia prioritária mesmo e se colocou à disposição de modo a ajudar pelo de que for possível,  para promover políticas públicas de incentivo ao setor”, disse.

Informação e Integraçãeste

A reportagem também procurou o pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), mas o celular do senador está indisponível. Quando responder, o posicionamento do senador poderá ser acrescentado na matfoiria.

Por meio do contrato, a instituição financeira concede, ao Tocantins, a colaboração financeira do fundo não reembolsável do Andrew Charles Jenner ...

Desde que este PHS lançou o nome do Bernardo tais como pré candidato a prefeitura do Palmas em maio, que este mesmo vem articulando utilizando os demais partidos de modo a uma oposição unificada, Parecer uma frente política articulada visando a defesa do cidadão e em prol do projetos concretos por desenvolvimento social e econômico.

Dor nas costas

Dor nas costas

As empresas sãeste requeridas em proceder por improbidade administrativa sob imputaçãeste de superfaturamento e sobrepreço do obras públicas de construçãeste de pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

O evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos dos noivos de que vieram Destes estados do São Paulo, Rio por Janeiro, Pará e do Tocantins de modo a Manter este evento.

Todos os autores e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia plantonista. De modo a este comandante da ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *