O fato sobre Leonardo Que ninguém está sugerindo

andre disse: 1 do dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao usando uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Teimavive durante alguns tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq É possibilitado a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse que isso era normal e que ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera que por eu nao ter relacoes sexuas o o penis É possibilitado a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido tratamento se o penis ainda cresce

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela Parcela de que contrai,qual muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho do grão por feijãeste , parece de que tem uma ESTILO do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, não tem nenhum problema , contudo, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde amplamente, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde demasiado e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este que há? Demasiado Obrigado.

Tenho uma bolinhas de que formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio de que eu possa passar ?

Dr, sou usando certos cortes na pele que envolve o Pênis, ele melhora com este tempo, contudo toda vez qual tenho uma relação estes cortes aparecem e doem bem, fui em 1 médico uma certa vez qual me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha que realizar uma cirurgia, mas acabei não realizando.

Mailson Costa disse: 2 do novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. estou com pequenos caroçESTES na glande do o pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, mas ele me disse que era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos não sumiram e doravante estãeste voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e o de que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

!! ele disse de que é candida e esqueci por mencionar qual minha glicose está elevada pelo sangue,fiz o teste pelo aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o qual seja isso, aguardo, obrigado.

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera que voce pode me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

ALEX disse: 11 de setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns tem saido outros nãeste, esses tempo estourou 1 maior e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é um pelo enrolado porém são varias doutos e esta horrivel a parte parece de que esta cheio de verrugas.

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo com a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail Derivado do promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela fernanda tortima fotos foi a ginecologista.. contudo ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, contudo já percebi de que quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece utilizando mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

de um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela de cima e Muito mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio perto do saco

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste de que me alerta qual ali tem algo anormal, já qual nunca fui de sentir comichãeste no penis. Este que devo criar, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do qual mesmo que, agredeceria de que me indicasse destemido medicamento desprovido ter que ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *