Uma análise de Leonardo

nilton disse: 14 de maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por de que estava usando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame do urina tipo 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico qual tomei por uma somana, foi demasiado Porreiro, pois este desconforto passou so qual aunda tenho esse problema do ao urinar arder muito o penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

Leonardo disse: 19 de agosto de 2011 às 11:07 AM Estou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias contudo ñ consigo fazes com qual isso saia, não sei o porque por quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei do toda FORMATO mas não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou usando muito medo de que mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Dr, estou com certos cortes na pele que envolve este Pênis, ele melhora com o tempo, porém toda vez de que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem bastante, fui em um mé especialmentedico uma certa vez qual me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha qual executar uma cirurgia, contudo acabei não fazendo.

Tiago eduardo disse: 24 de maio de 2009 às 1:44 AM Dr. tem Ainda mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso meu penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando bem q veh , tomei dois remedios , actualmente to tomando amoxilina este q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

Surgiu por sua vez um nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie de um caroçeste qual dói bastante. O que seria isso? Só em encostar utilizando 1 pouco por pressão já dói!

Eu tenho 18 anos, nãeste tive reais relações sexuais, exclusivamente oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi de que isso é normal por certa forma. Porém nessa semana elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir Ainda mais esmegma, quando hoje eu percebi que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desçeste este prepúcio ficou 1 pouco áspera.

Marcio disse: 26 de março de 2009 às 8:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Teimavive menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive mais cheia e dura. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

jailton disse: 19 por abril de 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc Pode vir a mim ajudar com urgencia, tava tendo relação usando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo bem forte doeu demasiado ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar usando meu penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga um nome de 1 antiflamatorio de que eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraçeste e possua uma otima noite

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual nãeste de modo a por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa para este caso do o pai.

karina disse: 12 do fevereiro por 2009 às seis:32 PM óptima tarde Dr: Porreiro depois de que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a fazer a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca este resultado como nãeste entendo nada e sou preocupada! e se tem procedimento de modo a esse cisto ou devo criar fernanda tórtima idade a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pé especialmentelvica, realizada com espessura e incremento do 10mm, após a administração endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Quando tenho relação com minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Fiquei uns 3 dias com atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *