O guia definitivo para Leonardo

carin disse: 5 de setembro por 2011 às 11:29 AM O marido esta com umas bolhas do agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no mfoidico e nosso disse que é um Género por entupimento, como quando fica com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

nilton disse: 14 por maio de 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça do meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha 1 mes mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame do urina tipo 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma somana, foi bastante Porreiro, como este desconforto passou so de que aunda tenho esse problema do ao urinar arder muito o penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM O problema é de que meu pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e 1 pouco de coceira.

ronde disse: 4 do maio por 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa Nesse caso ..o talvez possa ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

. mas gostaria de saber este que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. pelo precisamente POR DIA bati a perna amplamente forte.. será de que nãeste Pode vir a ser algum trauma desse regiãeste qual irradiou pra essa área… gostaria de que me respondesse o Muito mais rápido possível.. tenho medo por ser algo amplamente grave qual necessite do cuidados mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

Estou com um problema há Muito mais do 1 ano, a glande do o pfoinis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O de que devo executar?

João Paulo disse: 29 do setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando 1 problema no pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio de que já fiz tratamento atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, Mais informações contudo o terapia nãeste surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual o tratamento adequado a ser feito?

Do ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece mal na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao correr, nãeste sinto nada, desde que nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

. e percebi que esta saindo 1 liquido natural natural ralo comecei a sentir o sintoma o dia passado. este de que devo tomar…

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima para o caso do meu pai.

faz mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e agora tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Porém o que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este qual executar?Por favor me responda este Muito mais rapido possível como sou bastante sismado. Obrigado

estou em algum momento me cuiando nao coloco este pe no chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *