Como novela você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

SEMANA 11 – Júlio convence Dara a ir embora usando ele. Dara promete para Júlio que ele nãeste irá Ainda mais vê-la lendo mãESTES na rua. Vladimir solta este cavalo por Igor. Marisa diz a Júlio qual Vera desistiu da separação. Júlio diz de modo a Marisa que nãeste irá desistir da separação. Pepe acha qual este vizinho, Drago, roubou o cavalo de Igor. Júlio diz de que nãeste voltará de modo a Vera e Avelar aceita a decisãeste. Júlio avisa de modo a Vera qual não vai desistir da separaçãeste e decide deixar a mansãeste.

Importante: Nãeste tome leite se a causa da intoxicaçãeste mesmo que por inseticidas domfoisticos qual contenham piretroides.

Eles ficam encantados, mas quando correm de modo a pegar a fortuna por ouro, uma luz forte surge e fecha este portal utilizando paredes. As quatro estátuas de maneira humana atrás deles criam vida. Os quatro homens se dizem guardiões do tesouro e confessam ser ESTES quatro cavaleiros do apocalipse, ESTES mesmos ilustrados nas pinturas que deram acesso a segunda sala secreta. Eles informam de que para deter acesso ao tesouro precisam atravessar por uma última tarefa: vencê-los em uma partida por xadrez.

Renato avisa Joel que eles vãeste descobrir tudo Acerca a vida por Laura. Darlene combina ir ao motel usando Nelito e avisa Ivan. Ivan invade o quarto do motel, para desespero de Nelito. Cristiano leva flores e a revista com a sua matfoiria para Peloêmia. Joel segue Laura. Nelito compra as fotos do Ivan. Ademar briga com a filha pelo seu comportamento. Joel tenta saber informações sobre Laura através do Ernesto. Lineu recebe calendários utilizando todos ESTES anos em que Ubaldo esteve preso e entra em pânico. Marcos ouve as perguntas de que Joel faz A respeito de Laura de modo a Ernesto. Marcos avisa Laura A respeito de Joel. Cristiano faz 1 escândalo na cerimônia da escola e Zeca sai correndo, chorando. Todos desaconselham, porém Salvador avisa que vai dar apoio a Ubaldo. Cristiano pede desculpas ao filho, que insiste qual ele se inscreva pelo quizz show para responder Acerca bossa nova.

SEMANA 20 – Catty e Rique dizem a Betty que nãeste aceitam que ela tenha outro filho. Vera diz a Yone que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior do manter-se usando Vera. Betty diz a Serginho de que é quase impossível reverter a ligadura do trompas. Jairo pede que Tolentino diga a Júlio de que o homem de que ele viu no Emprego era o pistoleiro. Passam-se sete meses. No auge da campanha por Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam do corrupção. Acidentalmente, Gugu Vive preso num caminhão do mudanças. Betty decide submeter-se a uma operação. Ianca chega à casa do Dara no instante em de que Igor está dizendo que este filho nãeste é dele. Dara confessa a Ianca qual está grávida de Júlio. Ianca hesita em contar aos ciganos o qual descobriu. Gugu vai parar em Sãeste Paulo. Tolentino diz a Avelar que viu Tadeu mexer pelo computador por Júlio. Edu diz a Adilson que teme as conseqüências da reportagem do Yone. Na rua, Júlio é vaiado. Ao descobrir de que Dara está grávida, Larissa decide romper com Igor. Numa conversa usando Marisa, Soninha dá a entender qual viu Gugu ser raptado. Numa coletiva, Yone diz a Júlio qual possui provas contra ele. Júlio ameaça processar Yone. Pelo subúrbio, todos desconfiam por qual Soninha saiba algo A cerca de este seqüestro.

A seguir você confere este resumo dos últimos 6 capítulos do “Este Outro Lado do Paraíso” que foram ao ar.

SEMANA 17 – Darlene sugere a Laura que Lineu patrocine um programa para ela. Lineu permanece inflexível com relaçãeste à Maria Clara e Corina decide terminar tudo. Paulo Cé especialmentesar e Sandra se reconciliam. Darlene conta de modo a Laura que 1 dia, quando era menina, este pai chegou cheio por presentes e revelou que havia prestado 1 grande benefício para Ernesto. A mãe brigara amplamente utilizando ele e fizera questão de copiar uma fita cassete e uns papéis. Inácio confessa de modo a Sandra se achar culpado do acidente, embora não se lembre, e sente-se mal. Darlene e Laura encontram a partitura, a ficha do inscrição e a fita cassete com Ubaldo cantando Musa por Olharão. Maria Clara se preocupa usando este pouco manejorefregatráfego em tua empresa. Lineu convida Cristiano de modo a ser o editor da nova revista do grupo, Contemporânea. Maria Clara se surpreende quando Fernando aventa a eventualidade de Hugo estar apaixonado por ela e armando de modo a qual aconteçam encontros casuais. Laura contrata Dr. Felipe Bastos. Ubaldo reage forte quando Laura garante deter as provas que ele é este compositor do Musa do Verãeste. Laura revela porque deseja se vingar por Maria Clara e enumera as provas de que conseguiu, impressionando-o. Ubaldo concorda em se unir a Laura de modo a destruir Lineu e Maria Clara. Laura pede 60% por tudo este de que Ubaldo receber depois que ganhar a proceder. Sandra leva Gabi à coisa de Inácio. Renato chora na frente por Noêmia e diz de que perdeu este amor por sua própria vida. Renato pede desculpas por deter se descontrolado, emocionando Noêmia. Gabi conta qual Inácio estava certo ao decidir parar na praia, mas Fábio resolveu continuar, garantindo não haver perigo. Eles perderam o controle do barco, Fábio caiu, o barco virou e Inácio, corajosamente salvou Gabi e tentou salvar o irmãeste, em vão. Inácio se abraça utilizando Sandra e Gabi. Fernando garante a Maria Clara qual actualmente poderá se separar. Ubaldo concorda em dar 60% de modo a Laura. Renato seduz Noêmia e garante qual procura uma relaçãeste sé especialmenteria usando uma pessoa tais como ela. Renato garante a Joel que Peloêmia vai ajudá-lo a conseguir a tutela de Zeca. Yolanda comenta para Ana Paula de que Paulo César tem 1 caso usando Jaqueline. Vladimir insiste com Darlene que ela precisa tirar as provas das mãos de Laura, senãeste Ademar Têm a possibilidade de ir para a cadeia. Renato convida Peloêmia de modo a jantar em sua própria coisa. Vladimir revista o apartamento por Laura. Beatriz manda Lineu expulsar Maria Clara. Lineu passa mal. Laura pega Vladimir dentro de sua casa. Hugo corre atrás de Maria Cara e se declara inteiramente apaixonado por ela. Lineu tem um infarto e precisa ser removido.

Ele resolve, então, separar-se dela. Mário vai à casa do Fontes de modo a dizer qual está pensando em produzir um clube abolicionista em Araruna. Fontes diz de que banca, desde que ESTES pais Destes rapazes assinem embaixo. Rodolfo Vive indignado quando vê dois escravos serem levados, quase mortos, de modo a a delegacia. À noite, o soldado qual tomava conta Destes dois se espanta ao sentir uma pistola em tua nuca, por um mascarado misterioso. O estranho personagem encapuzado leva os escravos de que estavam presos, soltando-ESTES. Frei José está completamente aturdido, porque o mascarado deixou ESTES escravos fugitivos na coisa paroquial. O mascarado escreve uma carta anônima para Mário, pedindo Facilita de modo a os escravos. Adelaide diz a Sinhá Moça qual este pai dela corre perigo de vida com ESTES escravos.

Júlio reúne ESTES funcionários e revela que está deixando a empresa. Avelar revela de modo a Júlio qual desejava colocar Eugênia na direção da empresa, mas não este fará porque acredita qual a paixãeste de que ela tem por ele será um tropeço. Yone conta ao delegado este qual sabe Derivado do Edu e Vítor. Carmem dá uma joia a Geraldo e Tchula vê. Marisa pressiona Soninha a falar a verdade Derivado do o sumiço por Gugu. Universidade nãeste aceita de que Júlio volte a lançar aulas. Vera vai à mansãeste e tenta humilhar Júlio, mas se surpreende quando ele decide deixar a coisa com levar nada. Edu apaga as mensagens por Yone do computador. Yone confessa para Larissa que está apaixonada por Edu. Betty sente tontura. Ianca diz a Dara que seu filho poderá deter olhos azuis. Natasha deixa um presente para seu admirador para tentar descobrir sua identidade. Igor diz a Edu talvez possa ajudá-lo a fugir.

Pelo orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, usando Thiago cantando e dançando usando as chiquititas na sala do orfanato.

A seguir você relembra o de que já aconteceu de mais importante nos capítulos anteriores e entende melhor a trama da novela Celebridade!

Maria Clara tem certeza por que foi Renato quem lhe tirou este contrato. Lineu e Jaqueline se beijam ternamente. Este concerto é um sucesso; Laura e Marcos comemoram. Sandra e Inácio se conhecem no primeiro dia do cursinho. Paulo Cé especialmentesar decide ficar doente de modo a não criar o vestibular. Cristiano toma 1 chope usando Vitória. Paulo Cé especialmentesar se queima demais e come um camarão qual deixou pelo sol por horas. Ubaldo acusa Ernesto de ser cúmplice por Wagner no roubo da sua própria música e os 2 se engalfinham. Paulo César passa demasiado mal. Fernando dá 1 apartamento de modo a Maria Clara, pelo qual pretende ser feliz usando ela a vida inteira. Peloêmia se entristece porque Paulo Cé especialmentesar perde o vestibular. Inácio se tranca pelo quarto e lembra-se do acidente. Fernando estranha que o terapeuta nãeste possua descontado ESTES cheques.

Leandra anuncia de que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael qual está grávida. As vozes revelam a Mercedes de que Tomaz corre perigo. Renato se irrita usando a demora da ligaçãeste de Clara e planeja lhe tomar uma surpresa você pode olhar aqui para pressioná-la.

Meu filhotinho esta vomitando tudo oque dou pra ele comer , ele nao chega nunca perto da ração está muito triste a uns 3 dias acho que ele foi intoxicado. Oque devo executar ? Estou com medo por perder meu cãozinho ele tem uns 2 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *